segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dragões Raros

                        Dragões Raros

Dragão Fogo Frio











Vulcano + Alpino




Dragão Tatu
















Lama + Robô
Cacto + Bateria
Dragão Veneno + Dourado
Rocha Flamejante + Jade
Floco De Neve + Perola




Dragão Futebol

















Medieval + Alpino
Rocha Flamejante + Floco De  Neve
Pimenta + Fluorecente
Vampiro + Pinguim



Dragão Pirata

















AVISO: Esse Dragão é Muito Raro
Nuvem + Neon
Neon + Nuvem



Dragão Petróleo













AVISO: A Acasalação Que Vou Dizer é Certeza Que Da Ele, As Vezes Não Dá De Primeira, Mas È Certeza Que Vem Ele

Planta Carnívora + Coral  (Ou Faz o Contrário)
Neon + Nuvem


Dragão Gomoso













Essa Cruzação é Certeza Que Ganha Ele, Caso Você Não Ganhar Ele, Você Ganha o Pirata...

Neon + Nenufar
Nenufar + Bateria



Dragão Cocô













Esse é o Dragão Mais Raro Do Jogo, Por Isso, Já Aviso, Muito Díficel Conseguir Ele, o Jeito Mais Fácil é Nas Promoções... Mas  Vou Dizer A Acasalação q Se Pode Ganhar Ele....

Vento + Pirata Ou Petróleo
Dragão Porco Espinho + Agua

13 comentários:

  1. brigado eu ja tenho o fogo frio, tatu e gomoso.

    ResponderExcluir
  2. eu consegui com espelho e pirata = coco

    ResponderExcluir
  3. vlw cara eu tava tentando saber o cruzemtento do fogo frio a meses

    ResponderExcluir
  4. CACTO + ESTRELAR = GOMOSO saiu na 1° e no meu sobrinho saiu na 3° tentativa

    ResponderExcluir
  5. o meu fogo frio deu de 1º perola + medieval agr estou tentando passaro de fogo + eletrico para faser o gomoso


    dps de pronto vou cruzar fogo frio + Gomoso p faser um lendario

    ResponderExcluir
  6. Gomozo é: Dente de leao e Laser cruza varais vezes que sai futebol gomozo varios serteza

    ResponderExcluir
  7. nao da pra fazer o coco nem a pau nao tem otra cruzaçao que de ele nao ?

    ResponderExcluir
  8. ganhei o coco no bonus diario de deux ( aquelas cartas)

    ResponderExcluir
  9. isso e uma fralde total o dragão pirata e petroleo não são raros e nen o dra gão coco

    ResponderExcluir