segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dragões Puros


Dragão Puro: Cruza De Dois Lendário (Mas Muito Raro De Ganhar, Melhor Ganhar Nas Promoções Das Sombras Ou Roleta)

Dragão De Terra Puro: Puro + Terra

Dragão Fogo Puro:  Puro + Fogo

Dragão Aquatico Puro:  Puro +  Aquatico

Dragão Sombrio Puro:  Puro + Geloo

Dragão Metal Puro:  Puro + Metal

Dragão De Gelo Puro:  Puro + Gelo

Dragão Eletrico Puro:  Puro + Eletrico

Dragão Vegetal Puro:  Puro + Vegetal

Aviso: (Se o Cruzamento Demorar 1 Dia e 23 Horas, Significa Que Você Vai Ganhar  o Puro, Se Demorar Menas Horas, Você Não Irá Ganhar o Puro '-')

Aviso:Jeito mas facil de fazer Puro Gastando 5 Jois 100% de da Puro

16 comentários:

  1. Da Pra mim conseguir um cruzando o espelho e um de elemento ??

    ResponderExcluir
  2. eu não sei o espelho mais o doo vento da pra fazer lendarios vc tm que cruzar raros pra fazer o do vento e coco+tatu ou gomoso + fogo frio

    ResponderExcluir
  3. eu sei o Espelho e futebol+tatu=espelho

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o dragao puro cruzando espelho+lendario

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho como cruzar espelho+lendario livel 15 com impulso vou ver se da depois que o espelho sair da incubadora.

    ResponderExcluir
  6. o futebol + fogo frio saiu o Lendário e o Cristalino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem que vir o puro de gelo eu vendi todos os meus dragoes e só tenho dragoes léndarios e puros mas só não tenho o puro de sombra.mas no seu caso e impusivel de vir outro.

      Excluir
  7. ja tenho o puro da terra metalico sombrio e do gelo

    ResponderExcluir
  8. ei pô perae intão tu quer dizer q ainda tem q ter sorte pra vim os puros de elementos é ? por ex: eu tenho o Puro e quero Fazer o puro do Gelo ai eu a logica eu cruza Puro + Gelo = Puro do Gelo.. ai vc quer dizer q pode vir outros bichos ?

    ResponderExcluir
  9. Tem outra forma de adquirir o puro metálico sem esse cruzamento de unicornio puro com metal puro?
    Pq já tentei mais de 10 vzs e naum sai de maneira nenhuma.
    Já nsceu de td menos o puro

    ResponderExcluir
  10. cruza o unicornio puro com o metalico ñ puro e vc vera

    ResponderExcluir
  11. eu quero saber com quais dragões eu consigo um de jade ?

    ResponderExcluir
  12. eu consegui o puro...add ai Gabriel de paula

    ResponderExcluir